Um consórcio para o Pato Donald finalmente adquirir sua casa própria

Você se considera um azarado? É uma daquelas pessoas que nunca ganha nada em sorteios? Então hoje tenho um produto feito sob medida para você.

Se você possui o valor mensal para pagar as prestações de um consórcio, deseja adquirir um imóvel com este consórcio, seja para moradia, seja para que o aluguel pague boa parte das prestações restantes, e não possui nenhuma reserva para eventuais lances que pudessem adiantar a contemplação, encontrei o consórcio perfeito para sua situação.

Como são os consórcios “normais”…

Uma das características tradicionais dos consórcios é que temos diversas formas de contemplação. Normalmente todos possuem uma contemplação pelo sorteio, que pode ser através de bolinhas em um globo ou por alguma composição relativa aos números sorteados na loteria federal. Além deste sorteio mensal, a maioria das administradoras possuem o lance livre, onde o consorciado que oferecer o maior valor de lance é o que levará a contemplação naquele mês, antecipando boa parte do pagamento de sua cota de consórcio.

Algumas empresas buscam inovar, e com isso criam o conceito de lance fixo, uma modalidade de lance onde você oferta uma quantidade especifica de prestações como lance, e assim, concorrem apenas com os participantes que ofertam esta mesma quantidade de prestações. É uma maneira mais rápida de ser sorteado, mas ainda assim depende bastante da sorte, pois muitos participantes costumam optar por esta modalidade. E precisa que você possua uma boa quantia para pagar este lance, normalmente na casa dos 30% do valor do crédito.

A questão é que para quem não tem dinheiro para o lance, não havia muita solução a não ser contar com a sorte e tentar ser contemplado mês a mês pelo sorteio. Sorte e apenas isso. Uma vez ao mês.

Nas minhas pesquisas encontrei finalmente um produto bastante diferenciado para quem se encontra nesta situação de poder pagar as prestações, mas não possuir nenhum dinheiro para os lances.

Estou falando do Consórcio Globo. A Globo é uma administradora pequena, de Santa Catarina. Possui poucos grupos de imóveis. É um consórcio que não funciona para o tipo de investimento que indico nos meus artigos tradicionais, mas que para este perfil específico de quem deseja um consórcio para comprar seu próprio imóvel ou um imóvel para locação, sem ter capital para um lance, funciona como uma luva.

A característica específica que torna este consórcio tão especial é a seguinte:

SORTEIOS SEMANAIS!

Veja só, há administradoras que possuem grupos relativamente grandes, e que por esse motivo entregam muitas contemplações mensais. O problema destes grupos é que apenas UMA contemplação é por sorteio, todas as outras, por maior a quantidade, são por alguma forma de lance.

Com o Consórcio Globo, os grupos possuem bastante participantes, permitindo muitas contemplações mensais. O diferencial que eles implementaram é fazer sorteios semanais (pela loteria federal) para apurar as contemplações, de modo que com isso, conseguem entregar QUATRO CONTEMPLAÇÕES POR SORTEIO, POR MÊS.

É o consórcio perfeito para o Pato Donald, aquele azarado que nunca ganha nenhum sorteio. Você tem quatro vezes mais chances de contemplar pelo sorteio do que em qualquer outro consórcio.

Como adquirir: entre em contato e explique que você deseja adquirir o Consórcio Globo. Com isso te encaminho para a aquisição com segurança e agilidade.

“Problemas” do Consórcio Globo:

Coloco assim entre aspas, porque não há problemas reais com o Consórcio Globo, mas para quem já lê meus textos há algum tempo, muitas coisas que explico em outros artigos não funcionam tão bem com estes consórcios.

Por exemplo, por haver poucos grupos, a estratégia de adquirir várias cartas de pequeno valor para otimizar as contemplações, tem um limite prático. Outra questão relevante é o fato de não conseguirmos vender facilmente pacotes de cartas contempladas, pois justamente pelo menor volume e perfil de consorciados mais interessado em adquirir o próprio imóvel, não há tantas cartas disponíveis para compor com uma carta nossa de menor valor para juntar o necessário para uma aquisição.

Do ponto de vista operacional, não há as facilidades de fazer tudo digital que tenho junto à outras administradoras, ou seja, você terá que me enviar seus dados completos, eu providenciarei um contrato para ser impresso, assinado e enviado de volta pelo correio. Há uma parte operacional que em outras administradoras maiores já foram simplificadas com a tecnologia.

Do meu ponto de vista, a forma de pagamento das comissões também é bem pior do que a de outras administradoras, mas realmente, o que importa, é que este é um produto diferenciado e completamente inovador em um mercado onde se tem mais do mesmo nas administradoras maiores. Um produto pensado exclusivamente nas necessidades do consorciado.

Se adquirir um imóvel é o objetivo, e se você só conta com os valores mensais para pagar as prestações, o Consórcio Globo é a melhor opção no momento. Entre em contato, que vai ser um prazer ajudar.