Manifestando riqueza

Gold Coins

Ontem a noite, caminhando até a Padre Chagas para tomar um sorvete, conversava com minha esposa. Reclamava um pouco da vida, nada demais, um daqueles cinco minutos de reflexão negativa que sempre tenho quando passo um ou dois meses com resultados menores do que os que obtenho normalmente. É uma coisa engraçada, pois os resultados não foram ruins, só não foram tão fenomenais quanto estavam sendo alguns meses atrás.

Quando chegamos em casa, lendo alguns sites que acompanho com regularidade, passei pelo texto do Steve Pavlina “How to manifest money“. Neste texto ele explica o que entende do livro “O Segredo” sobre a manifestação do dinheiro de forma a que ele apareça em nossas vidas. Li, deitei, dormi.

Hoje pela manhã abro meus emails e um dos primeiros é da minha irmã, avisando de um depósito na minha conta corrente. Como não vendi nada para ela, não estava esperando dinheiro algum, me surpreendi e respondi perguntando que dinheiro era aquele.

O pai me deu um cheque, disse para depositar na minha conta e transferir parte para ti e parte para a Mirella (minha irmã mais nova). É uma herança do Nonno (avô, em italiano).

Literalmente, dinheiro vindo do céu!

Feliz, fui contar a novidade para Ingue (minha esposa). Pra quem não sabe, trabalhamos ambos em casa, eu num quarto, ela em outro. Passam-se alguns minutos e escuto um grito vindo do quarto dela.

GANHEI UM DIAMANTE!!!

O Zaffari, o melhor supermercado do mundo (sim, sou gaúcho e bairrista, mas venha conhecer antes de duvidar disso), completou 75 anos e fez uma promoção onde os clientes enviavam suas histórias envolvendo o supermercado. As 75 melhores ganhavam um diamante. Não preciso concluir, né. Para ler a história da Ingue, visite o site da promoção, peça para ver as histórias dos clientes, selecione os anos 80 e localize a Iasmine na lista.

E assim começa mais um dia feliz em nosso lar. Desejo o mesmo para você que me lê.

8 pensamentos em “Manifestando riqueza”

  1. Muito interessante esse texto. A partir dele me veio algumas idéias!!!!

    Abços
    Alan

  2. Sorte ou preparação? No seu caso, digo que tudo isso aconteceu por todo o trabalho que você e sua esposa fazem com dedicação, incluindo a herança.

    Abraços

  3. Olá Peruzzo!

    Como sempre me surpreendendo!
    Conheço a LA há um bom tempo e apliquei ela com as regras de ADM e planejamento. Mas há um bom tempo havia esquecido do poder magnifico que ela pode proporcionar em nossas vidas.
    Muito obrigado por trazer isso de volta com esse maravilhoso texto que vc encontrou na net, te admiro mto!

    Até mais e um abraço do seu amigo aqui de Foz do Iguaçu

    obs: Quando quiser nos visitar entre em contato até mais!

  4. Pois é, não estamos mais com sede nova na Cristovão Colombo. Mantém-se o novo número de atendimento telefônico em SP, a ser instalado dentro de alguns dias. Em breve contarei em um novo post onde será a nova sede da Megacombo 🙂

  5. Muito tri esta histório. Vcs são um baita exemplo de união para vários casais existentes. Baita Abraço.

  6. Pingback: Zaffari

Os comentários estão desativados.